Eventos

Confira os eventos que ocorrem em nosso Colégio no decorrer do ano. Tudo realizado com muito amor e carinho para encantar os nossos alunos e também familiares.

Carnaval

O Carnaval no Quintal, é sempre bem animado e acontece ao ar livre e com toda a família, além disso, em meio aos confetes e serpentinas, convidamos uma banda para celebrar essa festa tão popular.

Dia das Mães

Amor de mãe não tem fim, segue nos dias, acompanha os filhos em suas jornadas e em suas escolhas. Esse amor tem uma força sem limites, mesmo que ela tenha que caber nos limites de cada dia. É amor de felicidade imensa, que transcende o tempo e o espaço. Com isso, para celebramos essa data tão especial, realizamos uma festa, onde toda a família é convidada a celebrar.

Arraiá do Quintal

Anualmente, acontece o Arraiá do Quintal. Um evento cheio de diversão, cultura e alegria. Além disso, o grande diferencial, é ser beneficente, com todo lucro, voltado para alguma instituição que necessite.

Dia dos Pais

Ser pai, é plantar raízes em seus filhos, apoiar, segurar a mão e trazer coragem e determinação. Por isso, anualmente realizamos um evento, a fim de unir Pais e filhos em nosso colégio.

Festa de Encerramento

Visando proporcionar um momento de confraternização e celebração, entre família e escola, o Quintal Mágico realiza a festa de encerramento com as turmas. Onde, em cada ano, é escolhido um tema para ser apresentado no teatro, onde os alunos são convidados a entrarem em cena e mostrarem toda desenvoltura, maturidade e crescimento.

Se você deseja obter mais informações, deixe seu número, entraremos em contato.

× Fale conosco!